Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - 16:19 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ALERTA - SEIS APENADOS FOGEM APÓS SERRAR GRADE DE PRESÍDIO

Confira quem são os foragidos


Imprimir página

Ariquemes: Na madrugada desta quarta-feira 22/11, apenados da cela 19 do Centro de Ressocialização, serraram as grades e empreenderam fuga. Na cela havia 17 detentos, sendo que 6 conseguiram fugir e o restante foi impedidos pelos Agentes Penitenciários. Confira quem são os foragidos:

Herlan Lourenço 23 anos – Foi preso por ser comparsa do ex-presidiário João Domingos Bastos Junior, que morreu em um confronto com a PM. A arma que estava com o ex-presidiário pertencia a Herlan.

Humberto Mendes dos Santos Filho 22 anos   - Foi preso pela PM no Rebojo, após juntamente com um comparsa, roubar um idoso utilizando de um simulacro de arma de fogo.

Ozeias Gomes de Lara 25 anos – Preso por roubo.

Ézio Pires Maduro 22 anos – Preso pela Polícia Civil após serem encontradas porções de drogas em sua residência.

Valdinei Rodrigues da Cruz 35 anos – Preso na Operação Juízo Final, o mesmo é acusado de chefiar uma quadrilha que atravessava veículos roubados para a Bolívia.

Emerson da Silva 26 anos – Preso pela PM, após ser encontrado com porção de crack em uma abordagem próximo a entrada da RO-257.

Desde que foi inaugurado no dia 27/07, já foram registradas 5 fugas do Novo Presídio, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural de Ariquemes. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos mesmos, pode entrar em contato com a Polícia Militar imediatamente pelo número 190. Para a denúncia, não é necessário se identificar.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias