Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - 16:07 (Polícia)

L
LIVRE

PC DESVENDA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E INDICIA EX-MARIDO DE VÍTIMA

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da mesma


Imprimir página

VILHENA: A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da cidade de Vilhena desvendou a dupla tentativa de homicídio contra um casal da cidade, ocorrida no dia 31 de outubro, no bairro Jardim Florença.

Em entrevista, o delegado do DHPP,  Núbio Lopes de Oliveira (Foto), relatou que após o crime, policiais do Serviço de Investição e Captura (Sevic) passaram a colher depoimentos e ouvirem testemunhas, chegando ao nome do acusado Edilson Viana da Costa, de 35 anos, como sendo autor da dupla tentativa de homicídio.

Adilson estaria inconformado com a separação e se sentindo prejudicado na partilha dos bens, tendo na data do crime, juntamente com um comparsa, encontrado Claudirene Nunes da Silva e o namorado  Juscimar de França Nunes, perseguindo o casal e praticando o atentado.

Na ocasião, Juscimar conseguiu deixar a namorada em casa, local onde o ex-marido efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vidraça de uma das janelas. Ao ir embora, Juscimar foi perseguido novamente e acabou baleado no braço, conseguindo chegar em sua casa e pedir socorro aos familiares.

Diante disto, o delegado Núbio indiciou Edilson pelos crimes de homicídio tentado duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima; e por feminicídio tentado, também qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O inquérito policial será apresentado ao Ministério Público que acatou a denúncia e expediu mandado de prisão contra o infrator.

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias