Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - 15:54 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA INICIA LIMPEZA DE IGARAPÉS

De acordo com o Secretário de obras, Marcelino Alves, as frentes de serviço devem chegar a todos os bairros, buscando assim evitar inundações e prejuízos para os moradores.


Imprimir página

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), deu início ao trabalho de limpeza e desobstrução dos igarapés que cortam a cidade. O objetivo é dar maior vazão à água das chuvas, evitando inundações.

As máquinas começaram o serviço na Rua Florianópolis esquina com Rua Rio Verde no Centro da Cidade, local que foi quase completamente comprometido com o assoreamento das margens do igarapé e agora está passando pelo processo de recuperação das margens com pedras, para evitar futuros assoreamentos.

De acordo com o Secretário de obras, Marcelino Alves, as frentes de serviço devem chegar a todos os bairros, buscando assim evitar inundações e prejuízos para os moradores. “O objetivo é dar vazão à água no momento da chuva, evitando inundações”, destacou o Marcelino.

O vereador Uender Nogueira acompanhou o início do trabalho, pois junto a câmara, o parlamentar havia feito cobranças ao Prefeito Luizão do Trento sobre a ida do maquinário para os igarapés.

“Quero agradecer ao Prefeito e ao Secretário de Obras que atenderam a minha solicitação e iniciaram o trabalho de limpeza e desobstrução dos igarapés que cortam a cidade”, finalizou o vereador Uender Nogueira.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias