SUSPEITO É ESPANCADO POR POPULARES APÓS ROUBAR CELULAR DE MULHER NO CENTRO DA CAPITAL

A vítima informou aos policiais que estava em frente sua casa, quando o indivíduo se aproximou e anunciou o roubo, exigindo que fosse entregue o aparelho celular.
Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - 08:01

Porto Velho, RO – Alguns populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos na noite desta terça-feira (21), quando agrediram o indivíduo identificado como Juciclei F. S. da S., de 25 anos. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Duque de Caxias, região central da cidade.


imagem ilustrativa

A vítima informou aos policiais que estava em frente sua casa, quando o indivíduo se aproximou e anunciou o roubo, exigindo que fosse entregue o aparelho celular. Em seguida, Juciclei tomou o celular da vítima e a empurrou, vindo a lhe derrubar. O suspeito empreendeu fuga a pé e a vítima gritou por socorro.

Populares conseguiram alcançar o suspeito e alguns deles passaram a agredir Juciclei com socos e pontapés. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local evitou que o suspeito fosse linchado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.