Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 10:17 (Colaboradores)

L
LIVRE

APÓS DENUNCIA DO BLOG, PREFEITO TORNA SEM EFEITO DECRETO QUE NOMEOU SERVIDOR QUE GOSTA DE CARRO PÚBLICO

O novo decreto tornando sem efeito a nomeação foi publicada no DOM desta segunda feira, 20/11 e mantem assim o ex servidor longe da administração municipal.


Imprimir página

PORTO VELHO - Logo após tomar conhecimento através de denuncia publicada aqui no blog e no site newsrondonia.com da nomeação de EVALDO NERY DE ALMEIDA para exercer cargo de assessor nível I na Superintendência Municipal de Gastos Públicos, e sabendo de seu histórico, o prefeito Hildon Chaves mandou tornar sem efeito o decreto. Relembre o caso clicando aqui

(SEM EFEITO)

O novo decreto tornando sem efeito a nomeação foi publicada no DOM desta segunda feira, 20/11 e mantem assim o ex servidor longe da administração municipal.

EVALDO NERY DE ALMEIDA foi ex gerente de transportes da SEMUSA, e no dia 18 de setembro foi flagrado fazendo uma mudança na CAMIONETE DE PLACA NCX 0532 pertencente a frota da SEMUSA,mesmo já tendo sido exonerado 4 dias antes, no dia 14/09.

Além de ter sido flagrado fazendo mudança com carro descaracterizado mesmo nem sendo mais servidor, Uma semana antes, quando ainda estava lotado como Gerente da Divisão de Transportes ele também foi flagrado, em plena segunda feira, em horário de expediente, com o carro estacionado em um bar, na Rua Guiana, Bairro Embratel, e segundo o denunciante, ficou no local até tantas horas da noite.

Fonte: Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias