Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 08:35 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM É PRESA APÓS TENTAR FURTAR PRODUTOS EM LOJA ACONSELHADA POR ‘AMIGAS’

Uma fiscal da loja suspeitou da jovem e conseguiu evitar o consumo do crime.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Andressa De L., de 18 anos, foi presa por policiais militares na noite desta segunda-feira (20), após tentar praticar furto em uma loja localizada na Avenida Carlos Gomes, área central da cidade. Uma fiscal da loja suspeitou da jovem e conseguiu evitar o consumo do crime.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, foi informada por uma fiscal da loja que Andressa foi vista com um carrinho de compras cheio de produtos da loja. Momentos depois, a suspeita saiu da loja levando consigo uma grande sacola que mal conseguia carregar. Ela foi abordada pela fiscal da loja e indagada se possuía a nota fiscal dos produtos que levava consigo. Andressa então revelou que não havia pago pelos produtos.

Ela retornou para a loja e, posteriormente, relatou aos policiais que algumas amigas suas lhe aconselharam a furtar os produtos naquele estabelecimento comercial, pois era fácil sair com produtos sem pagar por eles. Os policiais deram voz de prisão à suspeita e a encaminharam para a central de flagrantes.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias