Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 - 16:44 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ESTUPRO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO: HOMEM É PRESO APÓS ABUSAR DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS

Em março de 2013, por exemplo, ele foi detido após abusar sexualmente de uma criança de apenas 3 (três) anos de idade.


Imprimir página

Porto Velho, RO - João Paulo F. Campos, 36 anos foi preso na última sexta-feira, 17, por policiais do 1º BPM, que foram atender uma ocorrência de estupro a adolescente. O caso aconteceu na Rua Jurema, bairro São Sebastião I, na capital. No mesmo bairro há dias, os moradores relatam, inclusive em vídeo é flagrado um homem se masturbando. Clique na foto abaixo e leia a matéria.

 

De acordo com informações, os policiais foram acionados para ir ao local, pois o padrasto da vítima tinha detido o suspeito. Durante averiguação, os policiais conversaram com a vítima, um adolescente de 14 anos.

Segundo ele, há cerca de um mês ao retornar para a residência, foi abordado pelo suspeito, que de posse de uma faca ordenou que a vítima lhe acompanhasse até o bairro Costa e Silva, mais precisamente até uma residência abandonada. Já no interior da residência, o suspeito ordenou que a vítima praticasse sexo, caso contrário lhe mataria.

A vítima não visualizando outra saída, manteve a conjunção carnal com o suspeito. Após o ocorrido, João Paulo, começou a seguir todos os dias o adolescente, sempre em tom ameaçador, "se contar a alguém o que aconteceu, eu mato você e sua família".

O padrasto da vítima estava em casa quando percebeu que João Paulo estava realizando diversas volta em frente a residência. Intrigado, o padrasto saiu de casa e perguntou o que João Paulo queria em frente a sua residência. João Paulo então disse, "Seu filho me deve R$20 reais". Em ato contínuo, o suspeito fez gestos que atiraria na vítima.

O padrasto e a mãe da vítima indagaram o adolescente sobre o caso, e foi neste momento que ficaram sabendo que o adolescente tinha sido abusado sexualmente pelo suspeito. Diante dos fatos, o padrasto deteve o suspeito até a chegada da Polícia Militar e o caso terminou na Central de Flagrantes.

Durante pesquisa foi constatado que essa não é a primeira vez que o suspeito é detido pelo delito de estupro entre outros. Em março de 2013, por exemplo, ele foi detido após abusar sexualmente de uma criança de apenas 3 (três) anos de idade.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias