Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 - 14:25 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

DUPLA TROCA TIROS COM A PM/AC E MORRE APÓS PERSEGUIÇÃO NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS

Os motociclistas, um deles identificado como Otávio Barbosa Lindoso, de 31 anos, e outro identificado apenas pela alcunha de “Miolo Mole”, teriam furado um sinal na rua Floriano Peixoto quando foram vistos pelos policiais que iniciaram uma perseguição.


Imprimir página

ACRE - Dois homens morreram na madrugada desta segunda-feira (20), após desobedecerem a uma abordagem policial e efetuar disparos contra PMs. O caso teve desfecho na Avenida Getúlio Vargas com um acidente.

Os motociclistas, um deles identificado como Otávio Barbosa Lindoso, de 31 anos, e outro identificado apenas pela alcunha de “Miolo Mole”, teriam furado um sinal na rua Floriano Peixoto quando foram vistos pelos policiais que iniciaram uma perseguição. A dupla percorreu diversas ruas até chegar ao centro da cidade onde furaram um bloqueio e efetuaram disparos contra a polícia.

Segundo informações repassadas pela PM, ao chegaram na Avenida Getúlio Vargas, eles teriam perdido o controle da motocicleta vindo a cair e colidindo contra um poste de iluminação. Com o impacto, segundo o Boletim de Ocorrências (BO), eles teriam sido jogados na pista, quando foram atropelados pela viatura que não teve chance de evitar o acidente.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas pelos próprios policiais e tentaram reanimar os suspeitos por algum tempo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A área foi isolada para os trabalhos periciais e após a coleta de informações, os corpos foram encaminhados a base do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Anderson Nascimento, com informações AC24HORAS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias