Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 - 14:23 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MACABRO: MULHER DE 38 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE QUARTO DE HOTEL, NO AC

A camareira do hotel a encontrou sem vida na manhã deste domingo e acionou a Policia Civil. Policiais foram até o local, constataram que se tratava de um possível homicídio e logo saíram à procura do principal suspeito.


Imprimir página

ACRE - Maria Aparecida de Olinda Souza, 38 anos, natural de Feijó, foi assassinada na noite do último sábado (18) em um dos apartamentos do Novo Hotel, localizado no centro de Tarauacá. A camareira do hotel a encontrou sem vida na manhã deste domingo e acionou a Policia Civil. Policiais foram até o local, constataram que se tratava de um possível homicídio e logo saíram à procura do principal suspeito.

O ex-companheiro de Aparecida, Raimundo Nonato de Araújo Souza, 51 anos, morador do Beco do Pires, Bairro Copacabana, foi preso no próprio bairro e confessou ser o autor do crime.


FOTO ILUSTRATIVA

Ele Contou que Aparecida estava tentando reatar a relação e que os dois estiveram juntos durante muito tempo e estavam separados. No sábado, à noite, o casal se encontrou num dos clubes da cidade e combinou que iria para um um quarto de hotel. Lá conversariam e possivelmente recomeçariam uma nova vida. Raimundo disse que ao invés de amor, iniciaram mesmo foi uma discussão muito forte e chegaram a ir às chamadas vias de fato. Foi aí que ele a asfixiou até a morte, usando o lençol da cama do hotel.

O Delegado José Obetânio está cuidando do caso e Raimundo poderá ser enquadrado no crime de feminicídio, que é o homicídio doloso praticado contra a mulher.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações BlogdoAccioly

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias