Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 - 15:20 (Geral)

L
LIVRE

DIA DO COBRADOR E MARCHA CONTRA VIOLÊNCIA ENTRAM NO CALENDÁRIO OFICIAL DE PORTO VELHO

O decreto Nº 2.446/2017 institui que o dia 18 de maio fica destinado à Marcha Contra a Violência Sexual em Porto Velho. Já o Dia do Cobrador de Ônibus será comemorado sempre no dia 25 de julho.


Imprimir página

Foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) os decretos que oficializam datas comemorativas a serem incluídas no Calendário Oficial de Porto Velho.

Entre esses, o que inclui o “Dia do Cobrador de Ônibus”, do “Corpo Técnico da Controladoria Geral do Município” e a “Marcha Contra a Violência Sexual”. Tais datas foram sugeridas mediante Projeto de Lei apresentado na Câmara Municipal de Porto Velho e aprovado pelo prefeito, Hildon Chaves (PSDB).

O decreto Nº 2.446/2017 institui que o dia 18 de maio fica destinado à Marcha Contra a Violência Sexual em Porto Velho. Já o Dia do Cobrador de Ônibus será comemorado sempre no dia 25 de julho. Por fim, o que presta homenagens ao Corpo Técnico da Controladoria Geral do Município será comemorado em 10 de outubro. A data tem por objetivo o reconhecimento dos serviços prestados, bem como a valorização dos servidores do controle interno municipal.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias