Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 - 12:47 (Colaboradores)

L
LIVRE

BETO CEZAR E ERNESTO MELO HOJE NO MERCADO CULTURAL

Os compositores/cantores Ernesto Melo e Beto Cezar serão a atração da noite desta sexta feira 17, no Projeto A Fina Flor do Samba no Mercado Cultural.


Imprimir página

Os dois cantores, estão se preparando para o show “Quintal do Zeca versão Porto Velho” que vai acontecer no dia do samba, 2 de dezembro, com a presença de alguns compositores do Rio de Janeiro que fazem parte do segundo CD/DVD do Quintal do Zeca Pagodinho.

A Fina Flor do Samba desde o início de novembro, passou a acontecer de forma mais bem produzida, sempre apresentando uma atração especial, como foi o caso do Júnior Rodrigues de Manaus que abriu a nova fase do projeto. Na última sexta feira 10, a atração foi o Zeca Pagodinho Cover.

“Na noite desta sexta feira 17, Eu e o Beto Cezar vamos realizar um show com sambas considerados clássicos, de grandes compositores brasileiros e é claro, com as nossas composições também”, disse Ernesto Melo.

Beto Cezar vai aproveitar a oportunidade para apresentar na noite de hoje, as músicas que farão parte do seu próximo CD “Garçom do Samba”, que deverá ser lançado em 2018. “O título é de um samba que compus e já está sendo cantado nas rodas de samba onde me apresento. Até porque, desde quando me entendo como sambista, sempre venho atuando como se fosse um garçom, servindo o que temos de melhor no ritmo de Noel Rosa”, disse Beto Cezar.

A parceria Roda de Samba do Beto Cezar e Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba está dando certo e com isso, quem ganha é o público que frequenta o Mercado Cultural as noites de sexta-feira.

A Fina Flor do Samba começa as 20 horas, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural.

Fonte: 010 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias