Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017 - 19:28 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CASAL É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

O suspeito identificado como, Lucas S. S, 19 anos estava ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima identificada como Milton S, de 29 anos e mais três pessoas.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A Polícia Militar prendeu um casal nesta quinta-feira, 16, na rua Palheira, bairro Jardim Santana. O homem é suspeito de tentar contra a vida do próprio amigo durante uma bebedeira. Já a mulher, foi presa por comércio de entorpecente.

O suspeito identificado como, Lucas S. S, 19 anos estava ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima identificada como Milton S, de 29 anos e mais três pessoas. Em dado momento houve uma discussão por motivos banais que terminou em vias de fato.

Lucas então saiu do local jurando retornar para   fazer justiça com as próprias mãos, e assim o fez. Passado alguns minutos, eis que Lucas retorna com um revólver em punho e atira diversas vezes em direção à vítima, que foi lesionando na perna e braço.

A vítima foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe do SAMU. A polícia ao chegar no local, colheu informações e através de denúncia anônima soube que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na rua Águas Marinhas, no bairro Socialista.

Mediante a informação, os policiais se deslocaram até o endereço e avistou a dupla na varanda da residência. Indagado, Lucas confirmou ser o autor da tentativa de homicídio, mas o revólver utilizado para a prática do crime já teria sido repassado a uma terceira pessoa por nome de Roni.

Os policiais também realizaram buscas na residência, que tem como proprietária, Maria, onde foi encontrado certa quantia de substância de entorpecente (maconha), material para endolamento e uma balança de precisão, que provavelmente é utilizada para o comércio do entorpecente.

Maria, encontra-se em regime de monitoramento e Lucas evadido da colônia penal. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia, onde os policiais confeccionaram a o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias