Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017 - 19:09 (Geral)

L
LIVRE

MP OBTÉM FORNECIMENTO DE LIXEIRAS PARA MACHADINHO, COMO COMPENSAÇÃO SOCIAL

Para o MP, a iniciativa, além de beneficiar toda a comunidade, contribui para o reaproveitamento dos resíduos descartados.


Imprimir página

Como resultado de reunião realizada pelo Ministério Público de Rondônia,  empresários de Machadinho do Oeste comprometeram-se a fornecer para a cidade lixeiras de coleta seletiva, fabricadas a partir de materiais reciclados. Os produtos serão entregues como forma de compensação social e evitarão o descarte irregular de resíduos, além de fomentar a mão de obra local.

A ação é fruto da atuação da Promotora de Machadinho, Marlúcia Chianca de Morais, junto a empresários do ramo imobiliário e proprietários de loteamentos. A cidade, segundo ela, já recebeu o primeiro lote de produtos, com aproximadamente 20 pares de novas lixeiras, com recipientes para resíduos secos e molhados. Os reservatórios serão instaladas pela Secretaria de Obras local, em ruas e avenidas, de acordo com a programação municipal.

Para o MP, a iniciativa, além de beneficiar toda a comunidade, contribui para o reaproveitamento dos resíduos descartados. 

Fonte: 010 - mp ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias