MOTORISTA EMBRIAGADO CONFUNDE SINAL E É PRESO APÓS ACIDENTE COM CAMINHÃO

O resultado para o condutor do caminhão deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas, enquanto para o motorista que causou o acidente, o resultado foi de 0,49 MG/L, caracterizando crime de embriaguez na direção.
Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2017 - 15:08

Porto Velho, RO – Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), policiais militares realizaram a prisão do motorista identificado como Roni M. G. J., de 21 anos, após acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa.

O motorista do veículo Fiat Pálio seguia pela Avenida Rio Madeira sentido BR-364 – Shopping, quando ao chegar no cruzamento com a Rio de Janeiro, confundiu o semáforo verde (aberto apenas para quem vai dobrar a direita) e passou direto, vindo a se envolver em acidente com um caminhão, que seguia na Avenida Rio de Janeiro sentido Bairro – Centro. Houve apenas danos materiais.

Os policiais realizaram teste do bafômetro em ambos os motoristas. O resultado para o condutor do caminhão deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas, enquanto para o motorista que causou o acidente, o resultado foi de 0,49 MG/L, caracterizando crime de embriaguez na direção. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia, onde foi estipulada fiança de quatro salários mínimos para que ele possa responder o crime em liberdade.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.