TRIO É DETIDO APÓS EFETUAR TIROS NA ZONA SUL DA CAPITAL

Ao ver os policiais, o rapaz passou a arma para a infratora, que correu e jogou a arma em um quintal, sendo o armamento recuperado pelos policiais.
Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 - 19:49

Porto Velho, RO – Um adolescente de 17 e uma garota de 16 anos foram apreendidos e Frank W. P. De A., de 18 anos foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (09), após terem realizado disparos de arma de fogo em via pública. A detenção dos indivíduos aconteceu nas imediações da Rua Londres com Portugal, invasão Monte Sinai, área sul da cidade.

A guarnição estava em patrulhamento pela invasão supramencionada, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Imediatamente os policiais desembarcaram e seguiram por um caminho, quando de repente ouviram outro tiro. Em seguida os militares avistaram Frank com a arma na mão, na companhia dos dois adolescentes. Ao ver os policiais, o rapaz passou a arma para a infratora, que correu e jogou a arma em um quintal, sendo o armamento recuperado pelos policiais.

Foi constatado que Frank havia efetuado um dos tiros e o adolescente de 17 anos disparou a segunda munição. A arma que estava com eles trata-se de uma garrucha calibre 36. O trio foi detido e encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.