APÓS MÃE SER PRESA POR RECEPTAÇÃO, ADOLESCENTE VAI A DELEGACIA E ASSUME AUTORIA DE ROUBO

Ao saber que a mãe havia sido presa, o adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais E. M. Da S., foi até a central de polícia e declarou ter sido o autor do roubo da bicicleta e do aparelho celular.
Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 - 19:40

Porto Velho, RO – Na tarde desta quinta-feira (09), uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão da mulher identificada como Gilenilza M. Da S., de 42 anos, após ter sido encontrada na residência dela, uma bicicleta produto de roubo. Dois suspeitos em uma bicicleta roubaram uma bicicleta e um aparelho celular de um rapaz, que seguiu os criminosos e viram ele entrar na residência de Gilenilza. A polícia foi ao local e prendeu a mulher. Os suspeitos não foram encontrados no local.


foto ilustrativa

Ao saber que a mãe havia sido presa, o adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais E. M. Da S., foi até a central de polícia e declarou ter sido o autor do roubo da bicicleta e do aparelho celular, relatando ainda que usou uma arma de brinquedo para isso e, posteriormente jogou a arma em uma vala próximo de sua residência. 

O menor infrator recebeu voz de apreensão e foi entregue à autoridade competente.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.