FECOMÉRCIO-RO E PARCEIROS TRATAM COM A SEFIN A POSSIBILIDADE DE UM NOVO TETO PARA O SIMPLES

A Sefin irá analisar os impactos da mudança de teto, fazer os levantamentos necessários e submeter ao governador. Nas próximas semanas será agendada uma nova reunião para que possamos, em conjunto, a nossa proposta”, disse Raniery.
Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 - 16:42

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, além dos presidentes do Simpi-Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias do Estado de Rondônia, da Associação Comercial de Rondônia, representantes do da FACER- Federação das Associações Comerciais e Empresariais  de Rondônia e do CDL-Clube dos Diretores Lojistas de Porto Velho e empresários participaram na manhã desta terça-feira 07.11 de uma reunião na Secretaria de Estado das Finanças para solicitar uma  reformulação do teto do  Simples estadual. Segundo Raniery Coelho, a reunião foi marcada pelo diálogo e pelo bom entendimento com o Governo do Estado sobre a mudança.

Ele destacou a sensibilidade da Sefinque, compreendendo o momento difícil dos pequenos empresários, se comprometeu a fazer um estudo dos impactos de uma mudança de teto em uma semana para, depois, os setores produtivos discutirem com o governador Confúcio Moura a possibilidade de mudança. Para Raniery, “Tivemos um início de entendimento proveitoso, mas, que tudo ainda depende de estudos.

A Sefin irá analisar os impactos da mudança de teto, fazer os levantamentos necessários e submeter ao governador. Nas próximas semanas será agendada uma nova reunião para que possamos, em conjunto,  a nossa proposta”, disse Raniery.

A reunião contou com a presença dos deputados estaduais Laerte Gomes, líder do Governo na Assembleia Legislativa, e Cleiton Roque, da Comissão de Finanças do Legislativo estadual e o secretário Wagner Garcia, já que a proposta também precisa passar pelo crivo da Casa de Leis.

Fonte - 010 - Luiz Carlos Ribeiro

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.