DEBOCHADO: HOMEM FURTA LOJAS NO PORTO VELHO SHOPPING E AFIRMA QUE VAI FICAR SOLTO

Ao receber voz de prisão pelo furto, a todo instante Laurisson que possui dezenas de passagens pela Central de Flagrantes por diversos delitos, debochava do poder judiciário afirmando, "Eu não vou ficar preso. Esse tipo de delito não dá prisão".
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017 - 17:02

Porto Velho, RO - Tarde desta segunda-feira, 06 e uma guarnição do 5º BPM foi acionada para comparecer ao Porto Velho Shopping, onde estava detido um homem identificado com Laurisson N. P. da Silva, 37 anos, suspeito de praticar furtos em duas lojas.

Os policiais ao chegar no local, se deparou com Laurisson detido por seguranças. Com ele foi apreendido nove camisas modelo Polo e um par de sapato. A gerente de uma das lojas que acionou a segurança, quando avistou o suspeito saindo da loja com as respectivas camisas dentro de um sacola.

Como a loja não vende sapatos, os policiais indagaram o suspeito sobre a procedência do tênis, que por sua vez afirmou ter furtado de outra loja. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Ao receber voz de prisão pelo furto, a todo instante Laurisson que possui dezenas de passagens pela Central de Flagrantes por diversos delitos, debochava do poder judiciário afirmando, "Eu não vou ficar preso. Esse tipo de delito não dá prisão".

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.