RIXA: CONFUSÃO DESENFREADA NO BAIRRO NACIONAL TERMINA COM QUATRO DETIDOS

O caso aconteceu na Rua Capão Bonito, bairro Nacional, na capital. Os detidos ficaram lesionados.
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017 - 16:06

Porto Velho, RO - Quatro homens foram detidos e apresentados na Central de Polícia após se envolverem em uma confusão desenfreada. O caso aconteceu na Rua Capão Bonito, bairro Nacional, na capital. Os detidos estavam lesionados e foram identificados como, Cláudio R. B, 35 anos, Cláudinei R. B, 33 anos, Salmom C. M,  26 anos e Samuel C. M, 27 anos.

De acordo com o relatos contidos no boletim de ocorrência, por determinação do CIOP, uma guarnição do 1º BPM compareceu até o local e conversou com ambas as partes. Segundo informações, dias atrás, Samuel teria chamado a atenção do filho de Cláudio de forma ríspida, sendo que hoje, a cunhada de Cláudio e Claudinei aproveitou o momento em que Samuel saía da residência e interpelou sobre o ocorrido.

Neste momento, Samuel ficou bastante alterado vindo a gerar uma discussão, o que fez com que Cláudio e Samuel saísse em luta corporal. O irmão de Cláudio, identificado como Claudinei auxilio nas agressões. Salmom, irmão de Samuel, saiu em defesa, gerando assim uma rixa entre ambas as partes, que terminou em lesões pelo corpo.

Cláudio sofreu corte na orelha esquerda; um corte na testa e escoriação no joelho. Claudinei escoriação no cotovelo. Samuel, escoriações nos dedos, nas mãos e joelhos. Salmon, corte no couro cabeludo.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam atendimento na Policlínica Ana Adelaide e posteriormente foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.