DO MEIO DO POVO É QUE VEREADOR MÁRCIO DO SITETUPERON TIRA AS DEMANDAS PARA HONRAR O MANDATO

Segundo o pensamento do parlamentar, entre denúncias vazias e ações robustas advindas do meio popular, ‘ficarei com a segunda tese a fim de que o poder público as torne realidade’.
Domingo, 05 de Novembro de 2017 - 12:21

Porto Velho, Rondônia – As atividades de um vereador não se resumem apenas ao plenário e às salas das comissões que podem acabar na aprovação ou rejeição de projetos de interesse da população, esse é o entendimento dado pelo vereador e sindicalista Márcio do SITETUPERON (PSB).

Segundo o pensamento do parlamentar, entre denúncias vazias e ações robustas advindas do meio popular, ‘ficarei com a segunda tese a fim de que o poder público as torne realidade’. Para ele, ‘presidentes da República, governadores, prefeitos, vereadores e comunitários, devem insistir nesse propósito’.

Márcio, em linhas gerais, até aqui, tem se desdobrado entre os clamores dos porto-velhenses por saúde, educação, segurança, transporte, merenda escolar e saneamento de qualidade da Capital e aos distritos, estes do porte de Nova Califórnia, na Ponta do Abunã, ao qual conseguiu levar uma política de melhor e maior atenção por parte do poder público.

Sem discursos agressivos nem revanchistas, a atuação dele, sempre tirado em meio às comunidades, ‘tenho a missão, na Câmara - ou fora dela – de proporcionar à sociedade oportunidades que promovam a equidade e a coesão social, ora através de intercessões políticas, ora em ações pessoais em nome da solidariedade e fraternidade aos nossos povos’.

Em dois mandatos, Márcio do SITETUPERON, revelou que ‘possuo um histórico de está no meio da nossa gente’ e que essa inserção foi construída por meio da transparência da gestão que imprime às suas ações em favor dos mais carentes’.

Nesse período, o parlamentar tem levantado a voz no afã de que o poder público amplie investimentos em obras de pavimentação, drenagem, iluminação, saúde, educação na primeira infância e infantil, transporte escolar, segurança do patrimônio público, alem da abertura de um canal de comunicação eficaz que favoreça o cidadão comum em sua trajetória de luta por melhorias em sua forma coletiva, e não individual como alguns se pautariam sem levar em conta que política séria aquela que honra compromissos com a sociedade’, arrematou Márcio do SITETUPERON.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.