CASO MENINA ALANNA: POLÍCIA PRENDE PADRASTO E POPULAÇÃO TENTA AGRESSÃO - VÍDEO

Roberto Serejo se mijou todo ao ser preso por policiais militares, numa barreira da Estiva. A imagem abaixo mostra o suspeito mijado.
Sábado, 04 de Novembro de 2017 - 16:06

A polícia acabou de prender Robert Serejo Oliveira, principal suspeito da morte da menina Alanna Ludmilia, assasinada brutalmente em sua casa no Maiobão, no município de Paço do Lumiar-MA.

Roberto Serejo se mijou todo ao ser preso por policiais militares, numa barreira da Estiva. A imagem abaixo mostra o suspeito mijado. Segundo informações repassadas pela polícia, o padrasto de Alanna foi reconhecido dentro de uma Van por um policial que estava a paisano. O local onde Roberto Serejo ficará preso ainda não foi definido pela polícia.

ENTENDA O CASO

Uma criança foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís (MA). A vítima foi identificada como Alanna Ludimilla Borges Pereira, de apenas 10 anos. Conforme informações da Polícia, o principal suspeito de ter assassinado a garota é o ex-namorado da mãe da vítima, Robert Oliveira.

O corpo da menina foi encontrado no próprio quintal da casa onde a jovem morava. Segundo a delegada Eunice Rubem, que está à frente das investigações, o corpo de Alanna estava enterrado em uma cova rasa e coberto por resto de materiais de construção. O corpo da vítima foi recolhido por volta das 10h30, hora local.

Uma equipe da perícia também esteve na cena do crime onde realizaram o seu trabalho. Em seguida, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paço do Luminar.

Na frente da casa da vítima, centenas de pessoas acompanharam o trabalho da polícia. O crime causou uma grande comoção e uma grande revolta entre os moradores no bairro onde aconteceu o crime bárbaro. As primeiras investigações da polícia apontaram que a menina desapareceu na terça-feira (31), no momento em que ela estava sozinha em casa, quando a mãe tinha saído para uma entrevista de emprego. À tarde, quando a mãe da menina chegou, ela não encontrou a filha mais em casa.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.