JARUENSE É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS PRÓXIMO AO ANTIGO LIXÃO EM GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA

De acordo com informações, a vitima foi morta com pelo menos cinco tiros de revólver calibre 38, sendo dois na altura do tórax e três na cabeça, todos disparados à queima roupa.
Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 - 11:10

A policia militar de Governador Jorge Teixeira registrou mais um crime de homicídio na cidade, fato ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira, 01 de Novembro, no travessão que dá acesso ao antigo lixão, e que teve como vitima o funileiro Nícolas Martins, conhecido popularmente pelo nome de Nicolau, de aproximadamente 28 anos, que trabalhava numa pequena oficina local.

De acordo com informações, a vitima foi morta com pelo menos cinco tiros de revólver calibre 38, sendo dois na altura do tórax e três na cabeça, todos disparados à queima roupa. Depois de morto, o pintor de carros teve seu corpo atingido pelas rodas de um veículo, provavelmente do tipo Caminhonete.

Nicolau já tinha passagens pela policia, por porte ilegal de armas, e até bem pouco tempo usava tornozeleira eletrônica.

A pericia de Jaru deslocou-se até a região onde o corpo foi encontrado, para realização dos trabalhos de praxe, e posteriormente o corpo será liberado para a funerária de plantão.

Fonte - 010 - Portal JT

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.