DEPUTADO AÉLCIO DA TV REFUTA ACUSAÇÕES QUE CONSIDERA ABSURDAS E INVERÍDICAS

Parlamentar foi acusado de retirar maquinário do governo que realizava obra na Zona Sul
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 - 19:17

O deputado Aélcio da TV (PP) utilizou da tribuna da Assembleia Legislativa durante sessão ordinária da tarde desta terça-feira (31) para refutar declarações que considerou mentirosas e caluniosas realizadas por um cidadão em uma rede social.

O parlamentar lamentou que, ao se aproximar do período eleitoral comecem a surgir mentiras. Ele lembrou o caso da propagação de boato de que seu filho havia sido preso, atrapalhando a sua candidatura na eleição do ano passado, quando se elegeu vereador, na qual dizia que havia sido preso portando R$ 140 mil para compra de votos. “Mas a verdade imperou sobre a mentira”, ressaltou.

Aélcio afirmou que algumas pessoas sem caráter dentro do meio político acham que todos têm de atuar da mesma forma que eles. Destacou que o filho, assim como ele, enquanto deputado, renuncia a verba de gabinete e por agirem assim são perseguidos por parte da classe política.

Nesta semana, informou, foi postada outra mentira em uma rede social afirmando que o deputado Aélcio havia mandado retirar as máquinas que estavam executando obras na rua Madagascar, Zona Sul da capital, levando o maquinário para seu bairro.

“Eu não sei nem onde fica este endereço. É uma mentira absurda. Não tenho competência alguma para retirar máquina do governo. Sou Legislativo. Quando começar o período eleitoral deve piorar”, declarou Aélcio.

Mesmo diante destas mentiras, ressaltou Aélcio, “vou continuar a fazer economia, vou doar a verba de gabinete. Nunca fiz discurso sobre isso. Querem brigar, vamos brigar”, afirmou, acrescentando não ter rabo preso com ninguém. “Cada um tem um estilo de fazer política e exijo respeito pois esta é minha forma de trabalhar”, concluiu.

Fonte - 010 - ALE/RO - DECOM

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.