SUSPEITO É PRESO APÓS FURTAR ÓCULOS DE R$800,00 E COMETER NOVO FURTO

A polícia foi acionada e informada que o aparelho estava tendo sua localização rastreada. Sendo assim, os militares realizaram diligência e conseguiram prender o indivíduo, que confessou a autoria do crime.
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 - 17:47

Porto Velho, RO – Permanecendo no erro, o suspeito identificado como Francisco E. V. Da S., de 37 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta terça-feira (31). O último crime praticado por ele foi furto praticado em um comércio localizado na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, área leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

A vítima informou aos policiais que o homem chegou ao local e passou a mexer em alguns produtos. Foi possível perceber que, Francisco, era o mesmo homem que havia furtado um óculos dias atrás em outra loja de propriedade da vítima. Aproveitando-se de um ato de distração da lojista, Francisco furtou um óculos escuro e um aparelho celular, fato este confirmado pelo circuito de câmeras da empresa.

A polícia foi acionada e informada que o aparelho estava tendo sua localização rastreada. Sendo assim, os militares realizaram diligência e conseguiram prender o indivíduo, que confessou a autoria do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes. 

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.