DR HILDON CHAVES RECEBE AGRADECIMENTO DE SERVIDORES

O prefeito também agradeceu o apoio dos trabalhadores e disse que benefícios concedidos foi “uma questão de justiça”
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 - 11:15

Um grupo de servidores municipais foi recebido na tarde de segunda-feira (30), pelo prefeito de Porto Velho dr Hildon Chaves, na sala de reuniões do Palácio Tancredo Neves. Liderados pela vereadora e presidente do sindicato da categoria (Sindeprof), Elis Regina, eles agradeceram ao gestor pelos benefícios concedidos e a política de valorização profissional implantada na atual administração.

“Esse agradecimento é pela conquista da extensão do auxílio de atividade específica aos servidores da Subsecretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (Semagric), aos servidores do Departamento de Defesa Civil, aos servidores da DRL da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e também pela volta da gratificação de produtividade que vai ser transformada em vantagem pessoal para 35 servidores que tinham ficado de fora”, explicou a sindicalista.

Falando em nome dos colegas, a servidora Venas Maria, lotada na Subsecretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semusb) fez questão de agradecer ao prefeito. “Tivemos muitas lutas, mas não perdemos a fé e a esperança. O senhor, dr Hildon, é um pai e a Elis é a nossa mãe”, declarou.

Dr Hildon agradeceu o gesto, pediu desculpas pela demora, mas esclareceu que precisava de respaldo da Procuradoria Geral do Município (PGM) e da Semad. “Tudo o que fizemos foi resgatar o direito de vocês por uma questão de justiça”, afirmou. Ele agradeceu o apoio de todos os servidores, em especial os da Semusb, Suop e Semagric. “Eu não faria nada sem os servidores”, completou.

Na sequência, o prefeito falou dos desafios de administrar a cidade e organizar a máquina administrativa, “criando mecanismos para que os outros prefeitos não passem pelo que eu passei e ainda estou passando”. Ele também comentou sobre as obras realizadas e as que estão em andamento, especificamente relacionadas a limpeza da cidade, drenagem e asfaltamento.

Disse ainda que já fez 42 quilômetros de asfalto, tem mais 20 quilômetros em andamento nos bairros Conceição e Flaboyant, além de quase 30 km que serão feitos nos bairros Mariana e São Francisco. “Queremos fechar 2018 com 150 quilômetros de ruas asfaltadas”, afirmou.

QUINQUÊNIOS

Dr Hildon Chaves também disse que tem todo interesse em pagar os quinquênios dos servidores que fizeram acordo com o Município referente aos valores que foram depositados em juízo na gestão de Roberto Sobrinho. Declarou que seu objetivo é vencer os entraves para ver se consegue pagar ainda em dezembro “como 14ª salário aos trabalhadores”. Para tanto, pediu apoio da vereadora Elis Regina, já que um grupo de servidores teria solicitado atualização dos dados, o que está emperrando o pagamento, vez que esse procedimento já foi feito pela Semad.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.