FIM DE ANO: EMPRESA AÉREA ANUNCIA REFORÇO DE VOO PARA PORTO VELHO

A medida leva em consideração o período de festas e férias escolares. No total, serão implantados sete mil voos extras de dezembro a fevereiro, o equivalente a mais de um milhão de assentos adicionais.
Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 - 22:05

A Gol Linhas Aéreas anunciou hoje (30) reforço de suas operações para 32 cidades que opera. A capital de Rondônia, Porto Velho, terá sua base reforçada com voo extra “que visa facilitar a viagem permitindo que o deslocamento dos clientes, até o destino final, seja realizado em voos diretos sem a necessidade de conexões ou escalas”.   

Os aeroportos com operações adicionais são: São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Brasília (DF), Recife (PE), Maceió (AL), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), João Pessoa (PB), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Vitória (ES), Belém (PA), Cuiabá (MT), Teresina (PI), Navegantes (SC), Maringá (PR), Juazeiro do Norte (CE), Campo Grande (MS), Santarém (PA), Porto Velho (RO), São Luís (MA), Caldas Novas (GO), Ilhéus (BA), Uberlândia (MG), Palmas (TO), Campina Grande (PB), Aracaju (SE), Marabá (PA) e Macapá (AP).

A medida leva em consideração o período de festas e férias escolares. No total, serão implantados sete mil voos extras de dezembro a fevereiro, o equivalente a mais de um milhão de assentos adicionais.  

“Fazemos estudos constantes a fim de proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes. Nossa operação está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento na demanda por parte dos passageiros, como é o caso das cidades no nordeste do País que são as mais procuradas”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

As operações adicionais fazem parte da estratégia da companhia de trabalhar a malha de maneira sazonal, atendendo à demanda dos clientes e movimentos de mercado. A frota padronizada de aeronaves Boeing 737 permite oferta em destinos mais procurados nestes períodos.   

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.