CURSO SOBRE PJE-CALC TRIBUNAIS É APLICADO A ADVOGADOS DE RONDÔNIA

O curso foi ministrado pela servidora lotada no Núcleo de Cálculos Judiciais, Aguida Maria de Sales Fortunado a cerca de 26 advogados que atuam na área trabalhista, indicados pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RO.
Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 - 17:20

Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Ejud TRT14 RO/AC) realizou em Porto Velho, curso de capacitação a advogados sobre cálculo trabalhista utilizando o sistema "PJe-Calc Tribunais" no período de 23 a 27 de outubro de 2017.

 

 
 

 

O curso foi ministrado pela servidora lotada no Núcleo de Cálculos Judiciais, Aguida Maria de Sales Fortunado a cerca de 26 advogados que atuam na área trabalhista,  indicados pela Escola Superior de Advocacia  (ESA) da OAB/RO.

 

O treinamento é decorrente do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre o TRT14 e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO) para cumprimento à Resolução n. 185/2017 do Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT), e tem como objetivo  a qualificação  dos advogados na área de cálculos com foco na celeridade processual.

De acordo com o Termo de Cooperação, os advogados que passaram por capacitação, serão multiplicadores pela OAB/RO aos demais colegas da advocacia.

Galeria de fotos

Fonte - TRT14 - RO/AC

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.