UNIR DIVULGA EDITAL DE ABERTURA PARA ESPECIALIZAÇÃO EM GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA

A inscrição será presencial e deverá ser realizada pelo próprio candidato ou por terceiro mediante procuração específica, no período de 20 a 24 de novembro de 2017
Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 - 15:47

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por intermédio do Departamento de História do Campus de Rolim de Moura, divulga o edital de seleção do Curso de Especialização Lato Sensu em Gênero e Diversidade na Escola (GDE). O Edital 02/DHRM/2017, de 27 de outubro de 2017, estabelece as normas para o processo de seleção e ingresso de candidatos.

Com duração de 12 meses e carga horária de 360 horas, o Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola tem por objetivos principais a formação continuada de profissionais com graduação em quaisquer áreas de conhecimento nas temáticas de gênero, sexualidade e relações étnico-raciais; e elaboração de reflexões e/ou estratégias pedagógicas frente a fenômenos como sexismo, homofobia e racismos, entre outros, observados no cotidiano das mais diversas relações sociais.

inscrição será presencial e deverá ser realizada pelo próprio candidato ou por terceiro mediante procuração específica, no período de 20 a 24 de novembro de 2017, das 14h às 18h, no Departamento de Educação, no Campus Rolim de Moura da UNIR, Av. Norte Sul, nº 7300, Bairro Nova Morada, conforme orientações do Edital.

O processo seletivo será composto por três etapas: 1) conferência dos documentos indicados para inscrição, 2) análise de carta de intenções e 3) análise de redação temática.

O início das aulas do Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola está previsto para 23/02/2018.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o sítio eletrônico da especialização: http://www.especializacaogde.unir.br.

Fonte - assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.