CASO TAINÁ: POPULAÇÃO EM MASSA PROCURA POR JOVEM GRÁVIDA QUE DESAPARECEU APÓS IR AO ENCONTRO DO EX-MARIDO

O delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Duarte concedeu uma entrevista e disse que a Polícia Civil trabalha com quatro hipóteses, porém a mais provável considerada pela Polícia Civil seria o crime de Homicídio.
Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 - 15:34

Monte Negro, RO - Desde as primeiras horas desta segunda, 30, a população de Monte Negro realiza uma força tarefa, no intuito de localizar a jovem Jovem Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses que desapareceu após ir ao encontro do ex-marido para cobrar a pensão.

De acordo com as informações, na sexta-feira 27, Tainá saiu na motocicleta para ir ao encontro do ex-marido para cobrar a pensão e não retornou. Familiares então fizeram uma busca pela localidade e encontraram a motocicleta da jovem ao longo da linha C-20, que dá acesso à Cacaulândia.

Após localizar a motocicleta, os populares iniciaram intensas buscas  à procura da jovem, principalmente na área onde a motocicleta foi localizada, que fica às margens do Rio Boa Vista, em uma densa mata.

Até o presente momento não logrou êxito nas buscas e a população afirma que não vai descansar até localizar a jovem que grávida. O delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Duarte concedeu uma entrevista e disse que a Polícia Civil trabalha com quatro hipóteses, porém a mais provável considerada pela Polícia Civil seria o crime de Homicídio. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.