TRAGÉDIA NA BR-364: JOVEM TENTA ULTRAPASSAGEM E MORRE APÓS COLIDIR EM CAMINHÃO BOIADEIRO

O jovem seguia do município de Alto Garças para Rondonópolis, no momento em que fez a ultrapassagem, colidiu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário.
Domingo, 29 de Outubro de 2017 - 16:30

Rondonópolis - O jovem Mateus Ortiz de 19 anos, morreu no início da tarde de sábado (28), em um acidente de carro, no km 64 da BR-364, próximo ao município de Alto Garças, (a 148 km de Rondonópolis). A vítima conduzia um veículo de passeio e bateu de frente com um caminhão boiadeiro, após uma ultrapassagem.

Segundo testemunhas, o jovem seguia do município de Alto Garças para Rondonópolis, no momento em que fez a ultrapassagem, colidiu de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário. O jovem morreu no local do acidente, o motorista do caminhão não teve ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para investigação do caso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o jovem estava sem cinto de segurança.

Familiares informaram que o Mateus era ajudante de mecânico e havia viajado à serviço. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a perda do jovem.

Fonte - agoramt

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.