PRESIDIÁRIO DO URSO BRANCO É PRESO APÓS ASSUMIR POSSE DE DROGA ENCONTRADA EM CELA DURANTE REVISTA

Os entorpecentes estavam escondidos em rolos de barbante, que os apenados usam para a confecção de artesanato.
Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - 19:42

Porto Velho, RO – No início da noite desta quinta-feira (26), agentes penitenciários conduziram para a central de polícia, o apenado identificado como Adelson L. de M., de 31 anos, após ele ter confessado ser o proprietário de certa quantidade de droga encontrada em sua cela. O fato aconteceu no Presídio José Mário Alves da Silva, conhecido popularmente como “Urso Branco”.


imagem ilustrativa

Os agentes penitenciários haviam retirados os presidiários de dentro da cela para que eles fossem para o banho de sol e, assim, realizaram revista no interior do cubículo. Durante as buscas os servidores encontraram cinco porções de droga aparentando ser maconha e outras duas porções aparentando ser cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos em rolos de barbante, que os apenados usam para a confecção de artesanato.

Os presos da cela foram reunidos e indagados sobre a propriedade da droga. Adelson assumiu ser o dono do entorpecente e recebeu voz de prisão, sendo levado para a central de polícia para que o delegado de plantão tome as medidas cabíveis ao caso.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.