BRUNA LINZMEYER DIZ NÃO TER PROBLEMA EM BEIJAR A NAMORADA EM PÚBLICO

'Agora sou a bi, sou a lésbica', disse atriz sobre interesse em suas relações
Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - 16:45

A atriz Bruna Linzmeyer, de 24 anos, afirmou à revista "Trip" deste mês que não vê nenhum problema em beijar a namorada em público. Ela assumiu o namoro com Priscila Visman em março de 2017 e, desde então, vem enfrentando ataques homofóbicos nas redes sociais.

“Nunca deixei de beijar uma mulher em um restaurante ou na praia porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. É tão louco que a gente tenha que falar sobre isso... A gente, como sociedade, é muito oprimido sobre o prazer, sobre desejo, sobre descoberta do erótico, sobre o que te dá prazer”, disse.

Bruna também falou sobre o interesse das pessoas por sua orientação sexual.

"Fico pensando o que significa ser uma pessoa pública. Todos parecem interessados no que eu tenho a dizer e eu fico pensando: ‘Caceta, mas o que eu tenho a dizer?’. Nunca escolhi falar nem não falar (sobre a bissexualidade), eu só fui vivendo e nunca escondi. Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades. Eu me apaixono por pessoas”, afirmou a atriz.

Recentemente, a atriz interpretou Cibele na novela "A Força do Querer" e foi a artista da Globo que mais inspirou telespectadores a copiarem seus looks. O último capítulo da trama de Gloria Perez foi ao ar na última sexta (20).

Fonte - 010 - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.