News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

A CRISE DE LIDERANÇAS

Se constata que na eleição de 2014, mais uma vez Porto Velho não terá representantes a altura na disputa estadual e se bobear, talvez nem vice.
Ter?a-Feira, 01 de Julho de 2014 - 21:22

Já se passaram 24 anos e a capital rondoniense não conseguiu emplacar um novo mandatário no Palácio Presidente Vargas, embora tenha se esforçado com nomes da estatura dos ex-prefeitos José Guedes, Chiquilito Erse e Carlinhos Camurça, além da então senadora Fátima Cleide, entre outros nomes.

Se constata que na eleição de 2014, mais uma vez Porto Velho não terá representantes a altura na disputa estadual e se bobear, talvez nem vice. Infelizmente a capital padece com uma crônica crise de lideranças e nomes que projetavam futuro grandioso, como o ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) ou o presidente da Assembléia Legislativa Hermínio Coelho (PSD) acabaram não vingando.

Não bastasse a ausência de lideranças, hoje o interior do estado já beira um milhão de eleitores, enquanto que Porto Velho conta com cerca de 300 mil. Com isto os principais blocos que disputam o governo estadual acabaram priorizando alianças regionais interioranas, lançando mão do bairrismo.    

Fonte - Carlos Sperança

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.