Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 - 02:21 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

FUNCIONÁRIO PÚBLICO E PEDREIRO SÃO PRESOS COM LATAS DO CHEIRINHO DA LOLÓ EM PRAÇA

Ambos foram presos por tráfico de entorpecentes durante policiamento ostensivo da Banda do Vai Quem Quer, na Praça das Três Caixas D’agua.


Imprimir página

Porto Velho, RO- Everton M. dos Santos, 24 anos e Edvandro de S. Lima, 18 anos foram presos por tráfico de entorpecentes durante policiamento ostensivo da Banda do Vai Quem Quer, na Praça das Três Caixas D’agua.

Os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram a dupla na praça com uma mochila de costas, o que chamou atenção. Logo, os policiais resolveram fazer abordagem. Na busca pessoal, os policiais localizaram latas de anti respingo de solda, conhecido popularmente entre os usuários de droga como, “cheirinho da loló”.

Everton afirmou aos policiais que além de ser usuário do alucinógeno estaria realizando a mercancia do produto pela quantia de R$ 2,00 até R$10,00. Por outro lado, Edvandro afirmou que pegou a lata apenas para oferecer a uma amiga que também se encontrava na praça.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a dupla e encaminharam para a Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado plantonista que deverá tomar as medidas que o caso requer.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias