Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017 - 15:47 (Cultura)

L
LIVRE

TUDO PRONTO PARA O DESFILE DA BANDA, NESTE SÁBADO DE CARNAVAL

Maior bloco da região Norte tem previsão de saída às 16hs com concentração na Praça das Três Caixas D’Água


Imprimir página

Faltam poucas horas para o desfile da Banda do Vai Quem Quer. Tudo já está devidamente organizado para a saída do maior bloco da região Norte, amanhã sábado de Carnaval (25 de fevereiro). “Já foram pagos os impostos, o alvará de licenciamento junto a Secretaria de Fazenda. As taxas do Corpo de Bombeiros. Os trios elétricos estão devidamente acertados, além dos seguranças particular e os quase 400 homens da Polícia Militar”, confirmou a presidente da Banda, Siça Andrade, agradecendo ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Semdestur- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócio Econômico e Turismo.

“Quero agradecer a pessoa do secretário da Semdestur Júlio César, que nos ajudou com parte da infraestrutura, grades e banheiros químicos, para que os mais de cem mil foliões que estiverem na avenida possam ter o conforto dos banheiros e ainda a segurança das grades, que interditam as ruas por onde a Banda passa”, destacou Siça Andrade.

Desfile

A Banda desfila pelas principais ruas do centro de Porto Velho, amanhã, 25 de fevereiro, sábado de Carnaval, com concentração às 15h na Praça das Três Caixas D'Àgua e saída as 16h. A Banda foi criada em janeiro de 1981. Hoje, com 37 anos de existência, leva mais de cem mil foliões pelas principais ruas da cidade. Sempre no sábado oficial de Carnaval.

A presidente Siça pede mais uma vez que todos compareçam a avenida para brincar ao som das melhores marchinhas de Carnaval e com muita alegria e paz. “Conto com a presença de todos os amigos foliões, para que mais uma vez possamos realizar um Carnaval com muito amor, alegria e muita paz”, finalizou.

Últimas camisas

O tema da marchinha desse ano bem como da camisa é “Contra as maracutaias e a impunidade, a Banda promove a alegria de verdade”. As camisas, apenas três mil, que dão acesso ao cordão de isolamento, já estão em suas últimas unidades à venda ao preço de R$40, (unidade). Os pontos de venda são a sede da Banda do Vai Quem Quer, (rua Joaquim Nabuco, ao lado da Eletroseixas), lojas Capri Bijuterias e Lojas Real, (Av. Sete de Setembro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (69) 9242-7373.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias