Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 15:17 (Geral)

L
LIVRE

LUIZ CLÁUDIO LIBERA EMENDA PARA COMPRA DE EQUIPAMENTOS

Recursos vão ajudar a equipar Maternidade Municipal e o Centro de Especialidades Médicas.


Imprimir página

A Maternidade Municipal Mãe Esperança e o Centro de Especialidades Médicas dr Alfredo Silva vão receber diversos equipamentos nos próximos dias para melhorar o serviço oferecido à população. Para isso serão investidos R$ 800 mil só para essas compras. O recurso é resultado do trabalho do deputado federal Luiz Cláudio que destinou uma de suas emendas parlamentares para a ajudar a Prefeitura de Porto Velho.

Nesta semana o parlamentar se reuniu com o prefeito dr Hildon Chaves, com o secretário municipal da Saúde, Alexandre Porto e com o secretário adjunto, Cleveland Heron para falar sobre a aplicação dos recursos. O próprio deputado Luiz Cláudio disse que quando for executada a emenda, isto é, quando os equipamentos forem adquiridos e entregues, vai verificar as necessidades mais imediatas da saúde para buscar mais recursos e apoiar as ações.

Dr Hildon Chaves agradeceu ao deputado não só pela emenda destinada a saúde, como também pelo empenho do parlamentar nas discussões acerca da definição sobre a aplicação da emenda coletiva da bancada, no valor de R$132 milhões, que acabou sendo destinada para asfaltamento de ruas de Porto Velho.

O prefeito informou ao deputado Luiz Claudio que os projetos estão sendo feitos para o asfaltamento de ruas de bairros da zona leste. A emenda de bancada não pode ser fragmentada. Pelas normas de aplicação, é vetado, por exemplo, dividir em lotes de asfaltamento por vários bairros. Precisa ser, obrigatoriamente, em obras contínuas. Em função disso o prefeito optou pelos bairros da zona leste.

Fonte: 015 - prefeitura de porto velho

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias