Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2016 - 16:46 (Geral)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CAROL BARBOSA DO ‘QUARTO DO PÂNICO’ ENLOQUECE SEGUIDORES AO POSTAR FOTO SEMI NUA E FAZ MISTÉRIO SOBRE FUTURO NA TV

Questionada se pode vir a integrar o elenco fixo do programa ela se limita em dizer "Tudo pode acontecer... porque não? " revela a gata em tom de mistério.


Imprimir página

Ela ficou famosa em 2016 ao participar de um dos quadros de maior sucesso no programa "Pânico na Band" - o Quarto do Pânico, onde em várias pegadinhas marmanjos eram atraídos para um quarto seduzido por belas mulheres e uma das mulheres que mais estrelou o quadro durante o ano foi a bailarina e modelo Carol Barbosa.

A gata de 24 anos exibia aos domingos suas belas curvas provocando as "vitimas" do programa e com isso ganhou fama e seguidores que a credenciou para participar de inúmeros clipes musicais, catálogos, eventos e se tornar modelo oficial de uma marca de roupa.

Mas não foi só no Programa Pânico que ela ganhou espaço na televisão esse ano, também aos domingos ela participou do balé do quadro "Ding Dong" do Faustão na Rede Globo onde a cada semana mostrava sua desenvoltura como bailarina formada que é.

Recentemente ela postou no Instagram fotos do mais novo ensaio fotográfico no qual participou e com poses pra lá de sensuais chamou atenção dos mais de 82 mil seguidores.

Com fotos semi-nuas e com o corpo com marquinhas de bronze ela provocou na legenda da foto dizendo: " Ela é de libra ....você nunca irá entende - la" e finalizou enfatizando: " meu corpo, minhas regras".

Os seguidores não pouparam elogios e um mais entusiasmado soltou: "Você está desconcertante, colirio para os olhos..." outro resumiu o ensaio que ela posou em um simples palavra e disse: "ousado".

A gata que está descansando nesse final de ano desconversa quando o assunto é o futuro no programa do Pânico, que passará por reformulações em 2017, mas resume dizendo: " Muitas surpresas virão!''

Questionada se pode vir a integrar o elenco fixo do programa ela se limita em dizer "Tudo pode acontecer... porque não? " revela a gata em tom de mistério.

Fonte: 010 - Danilo Dantas

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias