Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 16:20 (Geral)

L
LIVRE

PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO, DIZ QUE DOMINGÃO OBTEVE SALDO POSITIVO PARA O COMÉRCIO DA CAPITAL

No Domingão realizado no domingo, no centro comercial da Avenida 7 de Setembro, a CDL sorteou mais uma motocicleta aos participantes da promoção.


Imprimir página

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, disse nesta segunda-feira 19.12 que os objetivos do Domingão, realizado pelo CDL, atingiu seus objetivos e o empresário do comércio começa a semana com a certeza de que as compras de final de ano vão superar as expectativas e estabelecer uma nova marca no volume de vendas para o período.

 “Mais de cem mil pessoas visitaram as três etapas do Domingão. Com sol ou com chuva, o empresário teve oportunidade de mostrar o que tem de melhor em preços, atendimento e promoções e o público entendeu a proposta. Em 2016, certamente iremos planejar outras ações que incentive o consumidor a ir às compras em outras datas e aquecer nosso comércio”, disse Raniery.

A presidente do CDL de Porto Velho, Joana Joanora, destacou a parceria celebrada com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Associação Comercial de Rondônia, e Sebrae, e também o apoio fundamental da segurança dada pela Polícia Militar. “Todos estão de parabéns pelo trabalho. Unimos forças e o resultado da parceria foi a satisfação do consumidor e dos lojistas”, comemorou Joanora.

No Domingão realizado no domingo, no centro comercial da Avenida 7 de Setembro, a CDL sorteou mais uma motocicleta aos participantes da promoção. As motocicletas deverão ser entregues aos sorteados tão logo haja o desembaraço da documentação pelo Detran.  O CDL realizará uma solenidade na entrega dos prêmios, tão logo as motocicletas estejam liberadas.

Além do Domingão da 7 de Setembro, a CDL , Fecomércio-RO, Sebrae e outros parceiros realizaram outros dois eventos idênticos no dia 11 de dezembro, no Centro Comercial da José Amador dos Reis (Zona Leste da cidade) e no dia 4 de setembro, na Avenida Jatuarana (Zona Sul).

Além das promoções oferecidas pelos lojistas, o Domingão contou com a ação efetiva do Sesc e do Senac que realizaram atividades como recreação com crianças, corte de cabelo, aferição de pressão, apoio nutricional, maquiagem e exames biométricos, gratuitos a população.

Fonte: 015 - Fecomércio

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias