Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2016 - 10:32 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 2º BPM E RÁDIO PATRULHA ENCONTRAM CERCA DE 07 QUILOS DE PASTA BASE E PRENDEM SUPOSTO TRAFICANTE

De acordo com a PM, o Núcleo de Inteligência recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa conhecida apenas como “Elias”, estava comercializando entorpecente em sua residência


Imprimir página

JI-PARANÁ: Um trabalho em conjunto entre o Núcleo de Inteligência do 2º BPM e as Guarnições de Rádio Patrulha, resultou, na noite desta quinta-feira, dia 08, na apreensão de aproximadamente 07 quilos de Pasta Base que iriam ser distribuídas em “Bocas de Fumo” na cidade de Ji-Paraná e região. Duas pessoas foram presas na casa, mas apenas um assumiu a droga.

De acordo com a PM, o Núcleo de Inteligência recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa conhecida apenas como “Elias”, estava comercializando entorpecente em sua residência, localizada na Rua Goiânia, entre as Ruas T-26 e T-27, no bairro Nova Brasília, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Diante da grave denúncia, os PM’s começaram a monitorar o local e por volta das 21h00, desta quinta-feira (08), flagrou duas pessoas manuseando uma grande quantidade de drogas dentro da casa suspeita. Eles foram abordados e identificados como sendo Elias Rodrigues, de 32 anos, e Geleandro Carnaúba da Silva, de 23 anos.

Ao fazer uma busca, que nem precisou ser minuciosa, os PM’s encontraram a droga guardada em um armário da cozinho, junto com alimentos, inclusive mantimentos de crianças.

Elias Rodrigues assumiu a droga e confessou que a comprou de um boliviano, no País vizinho. Geleandro afirmou que não sabia sobre a existência de drogas naquele local, porém, foram encontradas 08 parangas de “Cocaína” em sua poder.

Fonte: 010 - comando190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias