Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2016 - 11:32 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: JOVEM É ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO AREAL DA FLORESTA

A Polícia Militar está a procura do suspeito de ter praticado o crime identificado como Wesley da Cunha Rodrigues, vulgo Fuega.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Marcos Antônio Vilarinho, 37 anos foi executado com pelo menos quatro disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na rua do Sol, bairro Areal da Floresta, região sul da capital.

De acordo com testemunhas, a vítima ouviu o momento que a vizinha (que era sua amiga) pedia socorro e correu para verificar o que estava acontecendo. Neste momento, houve uma discussão entre a vítima e o suposto assassino, que de arma em punho efetuou quatro disparos contra a vítima na região do pescoço, cabeça e costas.

Após o crime, o suspeito identificado como, Wesley da Cunha Rodrigues, vulgo Fuega fugiu sem deixar rastro. Ainda de acordo com informações colhidas no local, o suspeito se encontra foragido. A Polícia Militar chegou a realizar patrulhamento na área, mas não logrou êxito na prisão.

Policiais da Delegacia de Homicídios colheram informações do crime. A Perícia Técnica após os trabalhos de praxe liberou o corpo para ser recolhido até o Instituto Médico Legal.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias