Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2016 - 17:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER CAI NO GOLPE DA RECOMPENSA E PERDE A BOLSA COM DINHEIRO E DOCUMENTOS, EM JI-PARANÁ

Ao sair da agência, um homem que caminhava à sua frente deixou cair um envelope contendo três maços de dinheiro, sendo que as primeiras cédulas eram de R$ 50 reais.


Imprimir página

Uma mulher de 40 anos de idade caiu no golpe da “Recompensa”, na manhã desta segunda-feira, dia 05, próximo ao Banco Bradesco, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo registro policial, a vítima foi até ao Banco Bradesco e sacou uma quantia em dinheiro.  Ao sair da agência, um homem que caminhava à sua frente deixou cair um envelope contendo três maços de dinheiro, sendo que as primeiras cédulas eram de R$ 50 reais.

Logo que o envelope caiu, a vítima alertou o homem. Nesta hora, sem perceber, a vítima acabava de caiu no golpe. Sempre sorridente, o homem bem vestido agradeceu a boa ação da vítima e falou que queria lhe recompensar pela sua honestidade, dizendo que trabalhava em um escritório ali próximo e pediu para que ela o acompanhasse.

A vítima recusou o convite, mas acabou sendo convencida por outra mulher, que é comparsa do golpista, a ir até ao suposto escritório. Já envolvida na trama, a vítima foi levada para um local sem movimento e o casal acabou arrancando sua bolsa. Depois, os golpistas fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: 015 - camando190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias