Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2016 - 12:07 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DROGA APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM

A guarnição do cabo PM Rusman, soldados PM Alexandre e Galvão está de parabéns pelo trabalho realizado.


Imprimir página

Terça-feira, 29, por volta das 19 horas, a Guarnição da Força Tática do 1º BPM composta pelo cabo PM Rusman, soldados Alexandre e Galvão estava em patrulhamento de rotina quando foram informados sobre uma possível “Boca” fumo na Avenida Alexandre Guimarães. Foi solicitado apoio ao Núcleo de Inteligência do 1º BPM, para fazer campana no local. Posteriormente foi visualizada uma dupla em uma moto vermelha sair do local, que foi abordada na rua princesa Izabel com rua Tenreiro Aranha.  Em revista pessoal foi encontrada na  cintura  do  conduzido Paulo Roberto Rodrigues de Oliveira uma saco com drogas e dinheiro. O motorista da moto Atila Rodrigues Duarte da Conceição também foi conduzido.

Diante da substância já apreendida realizaram diligência até a residência de Paulo Roberto  e,  em  buscas  no  interior  da residência, foi  encontrado  dentro  de  uma  “Sapateira”  um tablete  de  uma substância  aparentando ser maconha e na “Sapateira” da sala foram encontradas várias sacolas com saquinhos contendo substâncias aparentando entorpecente, sendo: quatro sacolas contendo 251 invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, um  saco plástico contendo seis sacos menores contendo pedras de uma substância amarelada  aparentando ser  entorpecente  tipo  “oxi”,    duas sacolas  plásticas  contendo  quatro  sacos  menores  de  uma  substância  de  cor  branca  aparentando  ser  entorpecente  tipo cocaína

No quintal da casa foram encontrados vários utensílios utilizados para produção de droga: um frasco de solução de bateria, um saco plástico transparente aparentando ser “bórico”, um pote de uma substância aparentando ser fermento, uma faca, uma colher e uma peneira com resquício de substância aparentando ser droga. Os dois receberam voz e prisão e encaminhados, juntamente com todo material apreendido para a Central de Polícia e apresentados à Autoridade Policial de plantão.

Foram ressaltadas as atuações dos policiais militares que com anos de atuação policial demonstrando experiências puderam desenvolver uma apreensão de tal porte. A guarnição do cabo PM Rusman, soldados PM Alexandre e Galvão está de parabéns pelo trabalho realizado. O número de outros crimes evitados ante a droga apreendida, hoje reforça ainda mais a eficiência e idoneidade das Guarnições do Primeiro Batalhão.

Fonte: PM RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias