Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 - 12:31 (Geral)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO E ADA DANTAS PRESTIGIAM HOMENAGEM À DIRETORA DO CTPM DE JACI-PARANÁ

Jesuíno e Ada entregaram um presente para Ossuci, tanto pelo seu aniversário, como forma de reconhecimento por sua postura no CTPM.


Imprimir página

Na última sexta-feira (25) o Deputado Jesuíno Boabaid e a Vereadora eleita, Ada Dantas, ambos do PMN, estiveram presentes em uma homenagem de aniversário dedicada a Tenente PM Ossuci, que trabalha no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), em Jaci-Paraná. O evento aconteceu na quadra de esportes do colégio e contou com a presença de dezenas de alunos, pais, professores, policiais militares e do memorialista Anísio Gorayeb. Jesuíno e Ada entregaram um presente para Ossuci, tanto pelo seu aniversário, como forma de reconhecimento por sua postura no CTPM.

A homenagem foi repleta de surpresas para a TEN PM Ossuci, sendo uma delas a canção de autoria própria de uma aluna do 1º ano, falando sobre a personalidade e carisma da policial. Muitos pais de alunos e professores do CTPM entregaram presentes para Ossuci, como uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados por ela ao colégio.

Três alunas foram premiadas por terem feito pinturas. As três receberam brindes das mãos da Tenente, sendo que uma das alunas foi a mesma que compôs a música para a militar, o que deixa em evidência a capacidade que os alunos do CTPM tem de expor e aprimorar seus dons.

O Sr. Pedro de Jesus, que tem dois filhos estudando no CTPM ficou bastante emocionado ao aflar sobre a Tenente Ossuci. Afirmou que quando os filhos iniciaram os estudos naquela unidade escolar, não sabiam ler e/ou escrever, e que Ossuci os recebeu de braços abertos, os tratando como se fossem seus filhos.

O CEL PM Torres fez um breve discurso e claro, não poupou elogios à mulher que tão aguerridamente administra o Colégio Tiradentes de Jaci Paraná. Aproveitou ainda para agradecer ao Deputado Jesuíno pelos benefícios que sempre está buscando para o colégio, na Assembleia Legislativa, e também para dizer que o CTPM conta com ele e com a vereadora Ada Dantas, para buscarem novos benefícios, tanto para os alunos quanto para professores e demais funcionários do colégio.

Tenente Ossuci, por sua vez, fez questão de agradecer a todos os presentes e disse ser muito prazeroso trabalhar com pessoas tão capacitadas como os professores e demais servidores do CTPM são. Agradeceu mais uma vez ao Deputado Jesuíno, que na data de ontem anunciou que em 2017 destinará emenda parlamentar para a compra de um confortável ônibus para o transporte de alunos e professores. Estendeu os agradecimentos a outros benefícios que Boabaid afirmou que levará para o CTPM.

Em seu pronunciamento, Jesuíno lembrou que em 2017 destinará emenda para a compra do ônibus, com ar condicionado, televisão, bagageiro e frigobar, além de levar um consultório odontológico para as dependências do CTPM. Declarou sua admiração pelo trabalho executado pela Tenente Ossuci e vê que a comunidade também aprova a disciplina adotada no CTPM. Finalizando, afirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para que o CTPM melhore o desempenho dos alunos e proporcione um excelente ambiente de trabalho.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias