Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 - 21:42 (Cidades)

L
LIVRE

SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO, 26 DE NOVEMBRO,'DIA DO BEM'

Neste sábado, qualquer pessoa ou comerciante, empresário, pode doar alimentos no Dia do Bem


Imprimir página

Em Rondônia o evento completa seus 11 anos, durante todo este sábado (26) o evento será realizado nas cidades de Porto velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno. O Dia do Bem é um dos maiores eventos de solidariedade de Rondônia, tudo se iniciou em 2006 na cidade de Porto Velho,  arrecadando cerca de 10 mil kg de alimentos, com o passar do tempo outras cidades foram se envolvendo em todas suas edições  o Dia do Bem já arrecadou mais de meio milhão de toneladas de alimentos, sendo que esses alimentos tem feito a diferença na vida das pessoas nos últimos 10 anos.

Uma ação solidária destinada a ajudar às famílias, dando também um suporte as entidades assistenciais. Os alimentos arrecadados por voluntários em arrastões são transformadas em cestas básicas até a sua destinação final. E tudo isso acontece com a doação da população. O Dia do Bem realiza serviços prestados a comunidade, e provou que a solidariedade vale à pena.

“O dia do bem é mais que um dia, é um exemplo de cidadania”

O evento social “dia do bem” é  organizado pelo Sistema Gurgavz de Comunicação  em parceria com empresas privadas, entidades assistenciais, instituições governamentais e não governamentais na prestação de serviços.

CONFIRA OS SERVIÇOS QUE SERÃO PRESTADOS NESTE SÁBADO EM PORTO VELHO

O evento terá transmissão ao vivo pela RedeTV!, com a participação de todos os veículos de comunicação do SGC, sendo o Jornal Diário da Amazônia, Rádio Alvorada, Portal SGC . Todos engajados na corrente da solidariedade e amor ao próximo, imprescindível para o sucesso do evento, e que renova a esperança de dias melhores de muitas famílias.

Durante toda esta semana o pátio da Rede TV em Porto Velho foi movimentado para organização do evento, palcos, sons, tenda e todo os serviços essenciais para que o Dia do Bem aconteça com sucesso.

Fonte: redetv/ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias