Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 17:35 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM REVOLTADO INVADE HOSPITAL UNIMED E QUEBRA VÁRIOS OBJETOS

O homem afirmava que estava indignado com o hospital e iria quebrar a cara de todo mundo. “Se tive algum policial aqui, quero que me dê um tiro, pois eu quero morrer”, afirmava.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Por volta das 12:00 desta quinta-feira (24), um homem com o estado emocional abalado invadiu o hospital Unimed, que fica localizado na avenida Rio Madeira, bairro Nova Porto, na capital. O homem identificado como, Edivan R.L, de 45 anos, foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Segundo consta no boletim de ocorrência o homem invadiu o local com um pedaço de madeira na mão e sem dizer nada passou a quebrar vários monitores e impressora que fica na recepção do hospital. O homem afirmava que estava indignado com o hospital e iria quebrar a cara de todo mundo. “Se tive algum policial aqui, quero que me dê um tiro, pois eu quero morrer”, afirmava.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o homem já se encontrava detido. Os policiais deram voz de prisão ao homem e conduziram o mesmo até a Central de Flagrantes. Consta no boletim de ocorrência que o conduzido é arbitro de futebol.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias