Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2016 - 15:21 (Educação)

L
LIVRE

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA TRANSPORTE ESCOLAR PARA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DE EXCEPCIONAIS

A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, atendeu nesta quinta-feira (24), no gabinete da Seduc, à presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).


Imprimir página

A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, atendeu nesta quinta-feira (24), no gabinete da Seduc, à presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Nilza Ferreira, acompanhada da presidente da Associação de Pais e Amigos de Autista de Rondônia (AMA-RO), Maria da Glória, quando trataram do agendamento da entrega de um ônibus para o transporte escolar, uma cedência da Seduc, que beneficiará os alunos excepcionais.

“Essa parceria com a Associação é mais uma maneira de contribuirmos com a educação, reduzindo os obstáculos e nos aproximando de todos. A instituição oferece atendimento pedagógico às pessoas excepcionais, como oficinas de trabalhos manuais, recreação e educação física, o que estamos fazendo, enquanto secretaria de governo, é possibilitar o acesso do estudante a essas atividades, uma facilitação para o que almejamos, que é uma educação de qualidade acessível a todos”, explicou Fátima Gavioli.

Durante a reunião, Nilza Ferreira apresentou à secretária algumas demandas da AMA-RO, as quais foram encaminhadas aos setores competentes da secretaria para análise e parecer.

Fonte: rondoniaro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias