Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2016 - 08:59 (Geral)

L
LIVRE

IMPRENSA DE PVH RECEBE JORNALISTAS DO ACRE PARA AMISTOSO NO ‘ALUIZÃO’

Depois de jogar três vezes em Rio Branco, os jornalistas da equipe máster da Imprensa de Porto Velho, finalmente vão receber a visita dos colegas do Acre.


Imprimir página

Depois de jogar três vezes em Rio Branco, os jornalistas da equipe máster da Imprensa de Porto Velho, finalmente vão receber a visita dos colegas do Acre.

No próximo sábado, as 16 horas no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Imprensa de Rondônia x Imprensa do Acre, se enfrentam em uma partida que vai marcar o primeiro jogo dos acreanos fora de seus domínios.

A partida terá a arbitragem especial da "lenda" Lourival Becão, e vai reunir os profissionais dos dois estados no terceiro confronto entre ambos.

Na primeira vez que se enfrentaram, os acreanos levaram a melhor e venceram por 1 x 0, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, em junho de 2014.

No ano seguinte, em nova visita ao Acre, a Imprensa de Porto Velho goleou os donos da casa por 4 x 0.

Agora, a terceira partida vai servir como "tira teima" do confronto.

Águido Melo, coordenador da imprensa da capital rondoniense convocou todo o elenco para vencer os visitantes. Estão confirmados nomes como Ésio Mendes, Gilmar de Jesus, Eranildo Paraíba, Antônio Pessoa, Divino Caetano e tantos outros.

Na equipe do Acre, sob a responsabilidade do polivalente Jairo Barbosa o conjunto é força do time. Nos últimos quatro jogos, a equipe venceu 3 e empatou 1, sustentando um retrospecto favorável.

A partida será de portões abertos e sem dúvida um excelente atrativo para a tarde do próximo sábado.

A Superintendência de Esportes do Estado cedeu gentilmente o estádio para que o amistoso fosse realizado.

Verde Transporte apoia a equipe do Acre

A delegação dos jornalistas do Acre chega a Porto Velho nas primeiras horas da manhã de sábado (26). A Verde Transportes, empresa que atua no transporte de passageiros entre Porto Velho e Rio Branco, viabilizou toda a logística para a viagem até a capital de Rondônia.

Fonte: Jairo Barbosa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias