Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2016 - 17:41 (Política)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ELEMENTOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL E EXECUTAM FAZENDEIRO COM TIRO NO PEITO – FUNCIONÁRIO FOI BALEADO

Após os trabalhos de praxe da Polícia Técnico-Científica (Politec), a ocorrência nº 598/16, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itapuã do Oeste, que já está investigando o caso.


Imprimir página

ITAPUÃ DO OESTE - ALTO PARAÍSO:; Por volta das 18h30min de terça-feira (08/11), seis elementos encapuzados e fortemente armados invadiram uma fazenda, localizada na Linha C-117,5 no Projeto Cajueiro, Travessia do B-40 e depois de fazerem quatro pessoas de reféns, perguntavam onde se encontrava o Chicão e seu filho, sendo que os reféns insistiam em afirmar que não sabiam onde os dois estavam.

Os elementos não acreditaram e disseram que só queriam o Chicão e seu filho. Os marginais então pegaram os reféns e os levaram para um barraquinho ao lado da sede da fazenda e pediram para o refém F.J.A. de 34 anos, e chamar o Chicão, que ao sair de sua residência percebeu que vários elementos armados estavam na fazenda.

A vítima Francisco Vicente, o Chicão, de 75 anos voltou para sua residência, pegou uma arma de fogo e foi em direção aos elementos atirando. Durante a troca de tiros, o funcionário J.A.S. de 29 anos foi atingido com um disparo na altura da coxa da perna direita. Em dado momento Chicão foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região do peito, falecendo no local.

Na sequência o bando trancou os reféns em um dos quartos da casa e se evadiu do local levando um cordão de ouro, um revólver de calibre 38 mm, um rifle e uma espingarda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao homem baleado e o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) conduziu o corpo para Ariquemes.

Após os trabalhos de praxe da Polícia Técnico-Científica (Politec), a ocorrência nº 598/16, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itapuã do Oeste, que já está investigando o caso.

Fonte: ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias