Terça-Feira, 01 de Novembro de 2016 - 12:29 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

JOVEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ, APÓS ESPANCAR A ESPOSA – ATÉ A ORELHA FOI MORDIDA

A violência doméstica no ano passado registrou mais de 65 mil casos contra mulheres. Em média, um caso a cada 7 minutos.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A violência doméstica no ano passado registrou mais de 65 mil casos contra mulheres. Em média, um caso a cada 7 minutos. Na capital Rondoniense não foi é diferente, entre os várias ocorrências em que a Polícia Militar registra, principalmente nos finais de semana são os casos de Lesão Corporal (Violência Doméstica).

Durante a noite de segunda-feira (31) uma jovem de apenas 24 anos foi violentamente agredida pelo marido. O caso aconteceu em uma residência localizada nas proximidades da Avenida Jatuarana com Rua Black Charlie, no Bairro Cohab Floresta, Zona Sul da capital.

A Polícia Militar estava realizando patrulhamento quando visualizou a vítima nervosa e aos prantos pedindo ajuda. Segundo ela, o marido mais uma vez tinha lhe espancado, inclusive mordido sua orelha. Os policiais conversaram com o marido da vítima e após pesquisa nominal foi constatado que há um mandado de prisão em desfavor à Maycon Douglas Tavares das Neves, de 19 anos, marido da vítima.

Maycon recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. A equipe de reportagem foi informada que consta três registros na mesma delegacia, todos contra a violência contra a esposa.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias