Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2016 - 16:56 (Geral)

L
LIVRE

NOVO DESEMBARGADOR REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO DE JULGAMENTO NO TJRO

Quinta-feira, dia 27 de outubro, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia realizou sua 1.471ª sessão com a participação do desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, empossado no cargo dia 24 de outubro de 2016.


Imprimir página

Quinta-feira, dia 27 de outubro, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia realizou sua 1.471ª sessão com a participação do desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, empossado no cargo dia 24 de outubro de 2016. Durante a sessão foram julgados processos em grau de recurso, como apelação criminal e habeas corpus.

Encerrando a sessão de julgamento, após debates jurisdicionais sobre os casos julgados, José Jorge Ribeiro da Luz falou da honra em participar da 1ª sessão na Câmara. “Agradeço pelo acolhimento. Sei que aqui vou aprender muito com as experiências, os conhecimentos jurídicos e humanísticos contidos nesta Câmara, referindo-se aos desembargadores Valter de Oliveira e Daniel Lagos.

O presidente da 1ª Câmara Criminal, desembargador Valter de Oliveira, deu as boas-vindas ao desembargador José Jorge, e disse que o seu conhecimento somará nos trabalhos jurisdicionais. “Debater, ouvir outro voto (a decisão), mesmo que seja divergente, nos faz refletir, crescer como pessoa e aprimorar nosso conhecimento”.

O desembargador Daniel Lagos também deu as boas-vindas ao novo desembargador e ressaltou papel dos magistrados. Para Lagos, é preciso humildade, humanidade e desapego para se fazer justiça.

Fonte: tjro.jus

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias